O cuidado com a formação tática do Furacão, no cotidiano dos treinamentos no CT do Caju, tem dado resultado. Para o técnico Arthur Bernardes, esse é um dos principais pontos que destacam o bom trabalho dos rubro-negros e também uma das forças da equipe, que lidera segundo turno do Campeonato Paranaense.
"O que mais chama atenção dentro do nosso trabalho, e que talvez as pessoas não percebam, é que nós damos uma dinâmica muito grande, mudamos a posição dos atletas durante o jogo e muita gente não percebe", conta o técnico Arthur Bernardes. "Pegamos o Edigar e puxamos como um meia, e depois colocamos ele para frente. A mesma coisa o Coutinho. Às vezes, ele está jogando de meia e vira um atacante, e depois volta", completa.
No próximo domingo (14), o Furacão tem pela frente mais uma partida decisiva, com três rodadas para o fim do returno do Estadual. Os rubro-negros encaram o J. Malucelli, às 16h, no Ecoestádio, com mando de campo do clube do Barigüi. "A semana foi boa, com um bom trabalho. Eles trabalharam muito. Vamos ver se domingo conseguimos fazer uma boa apresentação", finaliza Arthur Bernardes.