Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Clássico!

Bem contra o Furacão, Wellington Paulista se diz ansioso para Atletiba

LANCEPRESS!
20 fev 2015 às 15:24
- Divulgação/Site Oficial
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Com um pouco menos de um mês no Coritiba, o atacante Wellington Paulista fez apenas um jogo pelo novo clube, na derrota por 2 a 0 para o Foz do Iguaçu, na rodada passada. No entanto, o camisa 22 do Coxa vive a expectativa de disputar pela primeira vez o Atletiba e fazer sua estreia diante da torcida. O Atletiba será disputado no próximo domingo, às 18h30, no Couto Pereira, pela quinta rodada do Campeonato Paranaense.

- Ainda não sei se vou jogar como titular neste clássico contra o Atlético-PR. Mas estou pronto para ajudar o Coritiba a sair de campo com a vitória, caso seja escalado desde o começo. Já estou bem adaptado e o entrosamento com os novos companheiros de clube cresce a cada dia. Bate uma certa ansiedade por poder fazer a minha estreia em casa justamente contra o maior rival. Mas isso passa assim que entro em campo - disse.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Quando se trata de jogos contra o Atlético-PR, Wellington Paulista já mostra que sabe o caminho da rede adversária. De 2010 até hoje, quando atuou por Cruzeiro, Palmeiras, Criciúma e Internacional, ele enfrentou o Furacão nove vezes e marcou quatro gols.

Leia mais:

Imagem de destaque
Interior no comando!

Operário bate o Coritiba e conquista o Campeonato Paranaense

Imagem de destaque
Confirmado!

Definidos os confrontos das quartas de final da Segundona

Imagem de destaque
Paranaense 2015

Atlético-PR e Rio Branco vencem e Nacional é rebaixado

Imagem de destaque
Campeão!

Londrina conquista pela segunda vez o Título do Interior

- Gosto de jogos grandes, de clássicos. Se eu realmente jogar, espero conseguir fazer gols para que o Coritiba saia de campo com a vitória. Estamos preparados para esta partida e precisamos ter atenção durante os 90 minutos para não sermos surpreendidos dentro de casa - afirmou o atacante.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade