Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Situação dramática

Atlético vira no final sobre o Maringá e complica o Londrina

Redação Bonde
06 mar 2014 às 21:32

Compartilhar notícia

- Divulgação/CAP
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Atlético Paranaense venceu o Maringá, de virada, na noite desta quinta-feira (6) e complicou ainda mais o Londrina, que perdeu do J. Malucelli na quarta. Jogando diante da sua torcida, no Ecoestádio Janguito Malucelli, o Furacão conseguiu o gol da vitória nos minutos finais da partida.

Os visitantes abriram o placar no começo do jogo, aos 13 minutos do primeiro tempo. Cristiano aproveitou falha de Ricardo Silva e passe de Max para mandar a bola para a rede.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No segundo tempo, o time comandado pelo técnico Petkovic veio para cima dos maringaenses e conseguiu o empate aos 32 minutos, com Nathan. Aos 39, o volante Serginho Paulista, ex-Londrina, foi expulso e complicou ainda mais a situação do time do Norte. Aos 46 minutos, o castigo: Harrison marca e decreta a vitória atleticana.

Leia mais:

Imagem de destaque
Interior no comando!

Operário bate o Coritiba e conquista o Campeonato Paranaense

Imagem de destaque
Confirmado!

Definidos os confrontos das quartas de final da Segundona

Imagem de destaque
Paranaense 2015

Atlético-PR e Rio Branco vencem e Nacional é rebaixado

Imagem de destaque
Campeão!

Londrina conquista pela segunda vez o Título do Interior


Com o resultado, o Atlético chega a 15 pontos e rouba o 3º lugar do Paraná Clube. Na 11ª volta, visita o Paraná Clube em clássico curitibano.


Com 16 pontos, o Maringá segue na vice-liderança do torneio. Na próxima rodada, seu adversário será o Rio Branco de Paranaguá, no Litoral.

Sétimo até o jogo desta noite, o Londrina vai para a última rodada da primeira fase na 8ª colocação, com 13 pontos, e vê sua ida para a segunda etapa do campeonato ainda mais ameaçada.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo