Vice-líder do returno, com 16 pontos conquistados em seis partidas, o Furacão encara o Londrina, primeiro colocado do segundo turno, com 18 pontos, no sábado. O duelo, válido pela sétima rodada da competição, está marcado para às 16h, no Ecoestádio.
Até pela importância da partida, o elenco rubro-negro não perdeu tempo. Depois de vencer o Paranavaí na noite de ontem (27), a delegação do Atlético Paranaense pegou a estrada por volta das 0h30 de hoje (28) rumo a capital paranaense e chegou ao CT do Caju às 7h30. Duas horas e meia depois, às 10h, os jogadores do Furacão já estavam de volta aos trabalhos.
Orientados pelos preparadores físicos Edy Carlos e Jean Loureço, os atletas do Rubro-Negro iniciaram a quinta-feira (28) na academia, com ênfase em recuperação e fortalecimento muscular. Os titulares no jogo contra o Paranavaí foram liberados após essa atividade. Já o restante do elenco, sob o comando do técnico Arthur Bernardes, deu continuidade aos trabalhos no gramado, com um treinamento técnico e tático.
No período da tarde, o grupo do Atlético Paranaense ganha folga, mas já se reapresenta às 22h, quando entra em regime de concentração. Na manhã desta sexta-feira (29), às 9h, já acontece o último treino antes da decisão de sábado (30) contra o Londrina.