Notícias

Após reunião, Tencati segue no comando do Londrina

20 fev 2012 às 18:25

Após uma reunião envolvendo o gestor do Londrina, Sérgio Malucelli e o presidente do clube, Cláudio Canuto, ficou definido que o comandante Cláudio Tencati permanecerá à frente da equipe no restante do Campeonato Paranaense.

Em sua última apresentação, o Tubarão empatou em casa diante do Roma Apucarana por 1 a 1, no domingo, e, em depois do término da partida, a torcida alviceleste vaiou os jogadores e pediu a demissão do treinador, que segue prestigiado pela diretoria.


Os jogadores, incluindo os reservas, foram multados em 20% dos seu salários pela atuação diante do Roma enquanto o atacante Arthur recebeu uma multa extra pela expulsão.


Na reapresentação desta segunda-feira (20), Tencati prometeu mudanças no Londrina que, na quarta-feira, enfrentará o Cianorte, fora de casa. Fabinho deverá retornar na lateral-esquerda e Bruno poderá ser titular fazendo com que o LEC entre em campo com três volantes – mesma formação utilizada na vitória contra o Operário, em Ponta Grossa.

No Estadual, figura na oitava colocação com 10 pontos em nove jogos – duas vitórias, quatro empates e três derrotas. O clube apresentará oficialmente o volante uruguaio Mathias Cardacio, que é empresariado por Juan Figger e terá salário acima da média dos atletas. Aos 24 anos, o jogador iniciou a carreira no Nacional (URU) e teve passagens pelo Milan (ITA), Defensor (URU), Banfield (ARG).


Continue lendo