Notícias

Após 'piti', Malucelli perdoa Arthur e jogador retorna ao time

27 mar 2015 às 16:49

Depois do gestor Sérgio Malucelli se desentender com o atacante Arthur após a derrota do Londrina diante do J. Malucelli, no último domingo (22), em Curitiba, o dirigente afastou o jogador e enfatizou que o atleta não iria mais atuar no Campeonato Paranaense e poderia ser dispensado. Na ocasião, o gestor afirmou que o Londrina estava atuando sem o Arthur pois o mesmo não estava fazendo nada em campo.

Porém, em menos de uma semana, Arthur foi reintegrado ao grupo alviceleste. O retorno do jogador começou a ser negociado após uma conversa com todo o elenco que ocorreu na terça-feira no CT da SM Sports. Em seguida, o jogador pediu desculpas para o grupo e também para Sérgio Malucelli e, na quinta-feira (26), treinou com o restante dos jogadores.


Nesta sexta-feira (27), o Londrina realizou um treino no Café e o treinador Cláudio Tencati confirmou o retorno do atacante que deverá voltar ao time titular. Arthur está 11 jogos sem balançar as redes e, no ano passado, recebeu o apelido de Rei após sua atuação diante do Atlético-PR no jogo da volta da semifinal quando fez três gols no triunfo alviceleste por 4 a 1.

Neste domingo (29), o Londrina encara o Atlético-PR, pela última rodada da fase de classificação, às 16h, no Café.


Continue lendo