Notícias

Após brigar no Londrina, Rodrigo vai jogar em São Paulo

21 fev 2012 às 11:56

Uma semana depois de discutir com o técnico Cláudio Tencati, jogar a camisa no chão e abandonar o treino por não aceitar ser reserva no Londrina, o meia Rodrigo já está de casa nova.

Ele acertou com o XV de Piracicaba, que disputa a primeira divisão do futebol paulista. O clube é o 17º na tabela do estadual.


O meia chegou ao Londrina "rebatizado" de Rodrigo, já que era conhecido como Diguinho nos clubes por onde passou, entre eles o Botafogo. Sob grande expectativa, vestiu a camisa 10 do Londrina e não agradou nos primeiros jogos do Estadual, marcando apenas dois gols e perdendo chances claras, como na partida contra o Corinthians Paranaense, quando ficou cara a cara com o goleiro quando a partida estava 0 a 0.


A discussão com Tencati foi a gota d'água para que ele saísse do Tubarão pela porta dos fundos. "A única estrela do Londrina é a que está no escudo. Se ele acha que é mais importante que os outros, está enganado", disse o treinador.

Nesta terça, ao ser apresentado, Rodrigo comemorou a nova chance. "Agradeço a oportunidade que o XV está me dando. Será a primeira vez que disputo o Paulistão e estou ansioso para começar os trabalhos com o grupo. Espero que eu consiga ajudar o time a conquistar as vitórias", comentou.


Continue lendo