Notícias

Apesar de ameaça de gestor, Londrina atuará no Café

25 fev 2015 às 13:16

A Federação Paranaense de Futebol homologou a partida entre Londrina e Cascavel, válida pela sexta rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense 2015. E, apesar da ameaça do gestor Sérgio Malucelli do Tubarão mandar suas partidas longe da cidade, a entidade confirmou que a equipe alviceleste atuará no Café.

No último dia 10 deste mês, Malucelli ameaçou levar o Londrina para outra cidade por conta do fraco público no estádio. No dia seguinte as declarações do gestor, 3.617 torcedores compraram ingresso e acompanharam a derrota do LEC diante do Operário, por 1 a 0. Na ocasião, a renda foi de R$ 67.250,00 e um lucro líquido de R$ 12.683,51.


O Londrina figura na quarta colocação com 10 pontos em 5 jogos – três vitórias, um empate e uma derrota. A Serpente, por sua vez, está com 9 pontos em 5 partidas – duas vitórias e três empates.


ARBITRAGEM - A Comissão de Arbitragem da Federação divulgou o trio de árbitros da partida entre Londrina e Cascavel. A responsabilidade será de Rodolpho Toski Marques, tendo como auxiliares Ivan Carlos Bohn e Weber Felipe da Silva.

EMPRÉSTIMOS - A diretoria do Londrina oficializou Os empréstimos dos atacantes Quirino e Madison para o Foz do Iguaçu. Já nesta quarta-feira (25) mais um atleta deixa o atual plantel alviceleste. Trata-se do zagueiro Dipão, que irá defender o Toledo. O contrato se estende até o término da segunda divisão do Campeonato Paranaense.


Continue lendo