Aos 10 minutos da segunda etapa, o técnico Claudio Tencati promoveu a reestreia de Alexandre Oliveira com a camisa alviceleste. O atacante, que entrou no lugar de Neílson, foi o grande nome do Londrina no último Campeonato Paranaense, sendo o artilheiro da equipe com oito gols marcados.
Para ele, o reencontro com a torcida não poderia ser melhor. "Estou muito feliz com o meu retorno. Entrar no segundo tempo e marcar gol é o que qualquer jogador deseja. A torcida sempre me apoiou seja nos bons ou maus momentos, por isso, fique bastante emocionado quando ouvi o canto de 'o Alexandre voltou'. No entanto, o mais importante é o que o grupo está de parabéns e agora é focar no Paraná Clube", disse.
Tencati também destacou positivamente a volta do atacante. "Não poderia ser melhor porque se movimentou bem e fez gol. Todos sabem da sua qualidade, mas ainda está sem ritmo de jogo. O mais importante é que aos poucos ele está buscando novamente seu espaço", afirmou.
Com a camisa 17, Alexandre Oliveira fez o último gol do LEC na goleada por 4 a 0 diante do Nacional de Rolândia. O oportunismo após rebote do goleiro Vinicius é um dos indícios que 2013 será ainda melhor que 2012. "A diferença é que esse ano temos um grupo mais forte e os jogadores investidos pelo Sérgio (Maluceli) estão dando conta do recado. Vamos manter o ritmo porque temos condições de conquistar o primeiro turno do estadual", completou Oliveira.