O ambulatório de IST/HIV/Aids e a farmácia do CIDI (Centro Integrado de Doenças Infecciosas) estarão fechados nesta quinta-feira (14) para a realização de mudanças internas, com as salas do segundo andar do prédio sendo transferidas para o piso inferior. Os atendimentos voltam ao normal na segunda-feira (18).
A mudança de salas tem como objetivo proporcionar melhor acessibilidade. O prédio, localizado na Alameda Manoel Ribas, número 1, continua com outros serviços funcionando normalmente, como o Ambulatório de Tuberculose, CTA (Centro de Testagem e Aconselhamento) e o serviço social.
O serviço ambulatorial em HIV/Aids realiza ações de assistência, prevenção e tratamento às pessoas vivendo com HIV/Aids e ISTs (Infecções Sexualmente Transmissíveis).
Leia mais:
Londrina sanciona lei que regulariza imóveis industriais
Profis 2024 de Londrina ultrapassa em R$26 milhões a meta de arrecadação de 2024
Tiago Amaral anuncia nomes dos primeiros secretários de Londrina a partir de 2025
Câmara de Londrina aprova 'entretenimento limitado' e prazo para carroças
Com o objetivo de prestar atendimento integral aos usuários, a equipe é formada por profissionais de diversas áreas, como médico infectologista, médico urologista, enfermeiros, técnicos de enfermagem, farmacêuticos, psicólogo, assistente social, dentista e técnico de higiene dental.
Leia também: