Biscoito
Com uma espátula, misture a manteiga com o açúcar somente até que ambos estejam combinados. A ideia não é dissolver o açúcar nem arear a manteiga.
Acrescente o ovo, o extrato de baunilha, a pitada de sal e as raspas do limão. Mexa até ficar homogêneo e então peneire a farinha e o amido de milho nessa mistura.
Não é necessário bater demais essa massa, só misture até que ela se forme e esteja homogênea.
Disponha a massa entre duas folhas de papel manteiga e abra com um rolo com aproximadamente 0,5 cm de espessura. Leve à geladeira por 2 horas. Depois, com a ajuda de um cortador redondo da sua preferência (o meu tem 2 cm de diâmetro, mas você pode fazer maior, se quiser), corte várias rodelas de massa.
Vá enfarinhando o cortador à medida que corta a massa para evitar que fique grudento.
Transfira as rodelinhas de massa para uma forma com papel manteiga e leve ao congelador por 20-30 minutos até que ela congele por completo. Enquanto isso, pré-aqueça o forno a 160˚C. Quando ela sair do congelador, asse os biscoitinhos por aproximadamente 10 a 15 minutos.
Os biscoitos não devem dourar. Eles precisam ficar branquinhos, então cuidado para não assar demais. Disponha os biscoitos em uma grade para secar e assim que esfriarem, monte os casadinhos com a goiabada e passe-os no açúcar de confeiteiro.
Recheio
Corte a goiabada em cubos e leve para ferver com a água em uma panelinha. Misture bem e desligue o fogo. Recheie os casadinhos enquanto a goiabada estiver morna.
Dica
Se a sua massa ficar muito mole quando você começar a cortar as rodelinhas, coloque-a no congelador por uns 20 minutos e então volte ao trabalho. Faça isso quantas vezes for necessário até cortar todas as rodelas.