Yuri Alberto, do Corinthians, e Bremer, da Juventus, serão novidades na seleção brasileira para o amistoso contra o Marrocos. A convocação do corintiano ocorreu no dia de seu aniversário.
No sábado (18), a CBF informou que o jogador Richarlison foi cortado da seleção depois de sair chorando no jogo do Tottenham. O médico da seleção, Rodrigo Lasmar, entrou em contato com o clube inglês e foi informado que o atacante não terá condições de jogar.
Marquinhos foi outro cortado. O zagueiro do Paris Saint Germain ainda está em fase de recuperação de uma lesão nos músculos abdominais.
Leia mais:
Papo com Zubeldía e carinho de torcida: Oscar explica volta ao São Paulo
Londrina EC acerta contratação de atacante, mas empresta para o Linense
Arsenal confirma lesão no joelho, e Gabriel Jesus passará por cirurgia
Leila diz que patrocinador não paga reforços no Palmeiras e alfineta rivais
Com vagas abertas, Yuri Alberto será mais uma novidade na lista de Ramon Menezes. Outros nomes que chamaram a atenção foram Raphael Veiga, Rony e André. Já o segundo jogador convocado foi Bremer, que já foi chamado no ciclo de Tite.
A seleção brasileira entra em campo no dia 25 diante do Marrocos para o primeiro amistoso de 2023. O grupo brasileiro vai se reunir a partir de segunda-feira (20). Serão cinco treinamentos antes do encontro com os marroquinos.