O técnico Emerson Ávila valorizou o empate do Londrina em Aracaju na largada da Série C. O Tubarão ficou no 1 a 1 com o Confiança, na noite de segunda-feira (22), e somou o seu primeiro ponto no Brasileiro. O Alviceleste agora se prepara para duas partidas seguidas no estádio do Café.
Apesar de ter saído na frente do placar na Arena Batistão, o LEC ficou com 10 em campo após a expulsão do lateral Maurício e, logo na sequência, sofreu o gol de empate. O Alviceleste ocupa o sétimo lugar, ao lado de outras cinco equipes.
Emerson Ávila ressaltou que o time sentiu um pouco da falta de entrosamento nesta primeira partida. Foram sete estreias em Aracaju e uma equipe bem modificada em relação ao Campeonato Paranaense.
Leia mais:
'Convivo desde que nasci', diz Vinicius Jr. ao minimizar pressão
Governo proíbe publicidade de apostas online para crianças e adolescentes
Seleção Brasileira tenta acabar com jejum contra o Uruguai nesta terça-feira
Série C de 2025 vai ter quatro paulistas e oito clubes do Nordeste
"Estamos levando um ponto para casa em um campeonato onde todos os jogos serão de extrema dificuldade. O Confiança vai se fortalecer quando jogar com torcida, então este ponto será muito importante. A Série C é uma competição onde você precisa pontuar sempre", frisou Ávila, em entrevista a rádio Clube FM. "Faltou um pouco de entrosamento, mas é uma situação normal pelas mudanças que tivemos."
O técnico alviceleste citou também a ausência de última hora do lateral Thiago Ennes. O jogador sentiu dores musculares e foi cortado da partida. Com isso, Emerson Ávila mudou a formação da equipe e abriu mão do esquema com três zagueiros, utilizado durante toda a preparação.
Leia a reportagem completa na FOLHA DE LONDRINA: