O técnico Emerson Ávila valorizou o empate do Londrina em Aracaju na largada da Série C. O Tubarão ficou no 1 a 1 com o Confiança, na noite de segunda-feira (22), e somou o seu primeiro ponto no Brasileiro. O Alviceleste agora se prepara para duas partidas seguidas no estádio do Café.
Apesar de ter saído na frente do placar na Arena Batistão, o LEC ficou com 10 em campo após a expulsão do lateral Maurício e, logo na sequência, sofreu o gol de empate. O Alviceleste ocupa o sétimo lugar, ao lado de outras cinco equipes.
Emerson Ávila ressaltou que o time sentiu um pouco da falta de entrosamento nesta primeira partida. Foram sete estreias em Aracaju e uma equipe bem modificada em relação ao Campeonato Paranaense.
Leia mais:
'Não teria agido desta forma', diz Rodri sobre ausência do Real na Bola de Ouro
Instalação das novas torres de iluminação do Estádio do Café entra nos estágios finais em Londrina
Guardiola se anima com o Brasil, e CBF prepara 'grande jogada', diz site
FEL abre cadastro para eventos no autódromo Ayrton Senna em 2025
"Estamos levando um ponto para casa em um campeonato onde todos os jogos serão de extrema dificuldade. O Confiança vai se fortalecer quando jogar com torcida, então este ponto será muito importante. A Série C é uma competição onde você precisa pontuar sempre", frisou Ávila, em entrevista a rádio Clube FM. "Faltou um pouco de entrosamento, mas é uma situação normal pelas mudanças que tivemos."
O técnico alviceleste citou também a ausência de última hora do lateral Thiago Ennes. O jogador sentiu dores musculares e foi cortado da partida. Com isso, Emerson Ávila mudou a formação da equipe e abriu mão do esquema com três zagueiros, utilizado durante toda a preparação.
Leia a reportagem completa na FOLHA DE LONDRINA: