O técnico Emerson Ávila prometeu um Londrina totalmente diferente do que sofreu a goleada para o Ypiranga no jogo desta segunda-feira (6) contra o CSA, no estádio do Café. Além da mudança de postura exigida pelo treinador, o time também terá alterações de jogadores.
Nome mais badalado do elenco alviceleste, Rafael Longuine pode perder a posição. O camisa 10 foi titular nas duas primeiras partidas, mas teve desempenho discreto. Longuine ainda sofre com a falta de um melhor condicionamento físico neste início de Brasileiro.
O meia teve uma lesão muscular durante a inter temporada e perdeu quase um mês de treinamento. O jogador foi substituído nas duas primeiras partidas e sentiu bastante o desgaste físico.
Leia mais:
Título do algoz Flamengo aumenta esperanças do Corinthians por Libertadores
Quem são os 'reforços' confirmados por Abel no elenco do Palmeiras de 2025?
G7 no Brasileiro faz gigantes sonharem com Libertadores
Gabigol 'rouba' holofotes em título do Flamengo ao anunciar saída
Se optar por tirar Longuine da equipe, Ávila pode reforçar a marcação no meio-campo com a entrada de Marthã ou então escalar o atacante Henrique mais recuado. Outra alternativa seria começar com Danielzinho.
Outra mudança será na lateral-esquerda. Com Geferson machucado e Pedro Cacho ainda em recuperação física, Maurício será improvisado no setor. Uma das contratações para a Série C, Maurício é lateral-direito e volta após cumprir suspensão na última partida.
O LEC ocupa a 16ª posição da Série C, com apenas um ponto, a mesma pontuação do CSA.
Leia a reportagem completa na FOLHA DE LONDRINA: