O técnico Emerson Ávila ganha opções a mais para montar o time do Londrina para o jogo decisivo contra o Athletico, domingo (10), na Ligga Arena, em Curitiba. A partida define a classificação para a semifinal do Campeonato Paranaense e o Tubarão joga pelo empate após vencer o jogo de ida por 1 a 0.
O treinador tem a volta de dois titulares que estavam suspensos e não jogaram no estádio do Café. O zagueiro Luís Felipe e o volante Riquelmy. A tendência é que eles retornem nas posições de Darlan e Victor Hugo, respectivamente.
O zagueiro Frazan voltou a ser relacionado no último sábado após um mês no departamento médico em tratamento de uma lesão no joelho. O jogador participou dos minutos finais da partida contra o Athletico, mas deve seguir como opção no banco de reservas no próximo jogo.
Leia mais:
'Convivo desde que nasci', diz Vinicius Jr. ao minimizar pressão
Governo proíbe publicidade de apostas online para crianças e adolescentes
Seleção Brasileira tenta acabar com jejum contra o Uruguai nesta terça-feira
Série C de 2025 vai ter quatro paulistas e oito clubes do Nordeste
Emerson Ávila não promoverá outras alterações na equipe e o LEC deve ir a campo com Neneca; Thiago Ennes, Luís Felipe, Davi e Pedro Cacho. Marthã, Riquelmy e Rafael Longuine. Calyson, Everton Moraes e Peu.
Com a vitória na primeira partida por 1 a 0, o Alviceleste joga por um empate no domingo para se classificar. O Athletico precisa vencer por dois gols ou mais de diferença para avançar direto. Caso vença por um gol de diferença, a disputa vai para os pênaltis.
Leia a reportagem completa na FOLHA DE LONDRINA: