O técnico Emerson Ávila ganha opções a mais para montar o time do Londrina para o jogo decisivo contra o Athletico, domingo (10), na Ligga Arena, em Curitiba. A partida define a classificação para a semifinal do Campeonato Paranaense e o Tubarão joga pelo empate após vencer o jogo de ida por 1 a 0.
O treinador tem a volta de dois titulares que estavam suspensos e não jogaram no estádio do Café. O zagueiro Luís Felipe e o volante Riquelmy. A tendência é que eles retornem nas posições de Darlan e Victor Hugo, respectivamente.
O zagueiro Frazan voltou a ser relacionado no último sábado após um mês no departamento médico em tratamento de uma lesão no joelho. O jogador participou dos minutos finais da partida contra o Athletico, mas deve seguir como opção no banco de reservas no próximo jogo.
Leia mais:
Londrina sedia o Brasileiro de Kart após 25 anos; veja a programação
Título do algoz Flamengo aumenta esperanças do Corinthians por Libertadores
Quem são os 'reforços' confirmados por Abel no elenco do Palmeiras de 2025?
G7 no Brasileiro faz gigantes sonharem com Libertadores
Emerson Ávila não promoverá outras alterações na equipe e o LEC deve ir a campo com Neneca; Thiago Ennes, Luís Felipe, Davi e Pedro Cacho. Marthã, Riquelmy e Rafael Longuine. Calyson, Everton Moraes e Peu.
Com a vitória na primeira partida por 1 a 0, o Alviceleste joga por um empate no domingo para se classificar. O Athletico precisa vencer por dois gols ou mais de diferença para avançar direto. Caso vença por um gol de diferença, a disputa vai para os pênaltis.
Leia a reportagem completa na FOLHA DE LONDRINA: