O Londrina perdeu mais uma oportunidade de vencer em casa na Série B e desperdiçou a chance de subir na classificação, em uma rodada em que os seus principais concorrentes contra o rebaixamento também não ganharam.
No entanto, o técnico Eduardo Souza valorizou o ponto conquistado no 1 a 1 com a Chapecoense e afirmou que é preciso buscar evolução e acreditar que é possível sair da parte de baixo da tabela.
"Saímos chateados porque tivemos chances de ganhar, mas temos que valorizar o ponto conquistado. Precisamos entender o campeonato, seguir pontuando. Muitas vezes você lamenta o empate, mas naquela sequência de nove jogos, quando o Londrina somou só um ponto, se tivesse conquistado mais quatro empates, por exemplo, estaríamos fora da zona do rebaixamento hoje", frisou o treinador alviceleste.
Leia mais:
Londrinenses conquistam 11 títulos Nacionais e representarão o Brasil em dois Campeonatos Mundiais
Palmeiras supera maior vilão da temporada
Herói do Flamengo é de Mandaguari, homem de confiança de Filipe Luís e é fã de Arrasca
Ratinho flagra produção assistindo jogo da seleção brasileira na Globo
O LEC segue em penúltimo, com 16 pontos, três a menos que o Tombense, primeiro time fora da ZR e que perdeu na rodada. Se tivesse ganho, o Tubarão teria ultrapassado o Avaí e a Chapecoense na classificação.
"Na situação em que estamos, precisamos vencer. Mas nos empates com o ABC e a Chapecoense não deixamos eles desgarrarem na tabela. Temos que mostrar aos jogadores que podemos reagir e para isso precisamos corrigir os erros e matar o jogo quando tivermos oportunidades", comentou Souza.
Leia a reportagem completa na FOLHA DE LONDRINA: