O resultado contra o Volta Redonda não era o que o torcedor gostaria. O 1 a 1 no estádio do Café evitou que o Londrina conseguisse a sua terceira vitória consecutiva e ultrapasse o rival na classificação da Série C.
Apesar de uma certa frustração, o técnico Claudinei Oliveira valorizou o ponto conquistado e saiu satisfeito novamente com o desempenho.
Após seis rodadas, o Tubarão é o oitavo colocado, com nove pontos, dos quais oito foram conquistados nas últimas quatro partidas - duas vitórias e dois empates.
Leia mais:
Zubeldía não conta com dupla gringa e São Paulo aguarda para definir futuro
Com mudança no calendário, Campeonato Paranaense deve ser antecipado
Finais da Taça FEL de futebol amador serão realizadas neste domingo em Londrina
Torcedor que comprou cabeça de porco tenta evitar punição ao Corinthians
"Pegamos dois adversários muito difíceis e que ficaram perto do acesso no ano passado. Sabíamos que contra o Volta Redonda seria uma partida complicada também e fizemos um bom jogo, com mais volume, mais chances de gol e atacando o adversário grande parte do tempo", frisou Claudinei.
Para o comandante alviceleste, o time teve oportunidades para virar a partida no último domingo e conquistar mais três pontos.
"O importante é que estamos achando um caminho. Em três rodadas, fizemos sete pontos e fomos protagonistas nos dois jogos em casa e poderíamos ter vencido os dois", afirmou o técnico, se referindo aos confrontos contra São Bernardo e Volta Redonda.
"Estamos implantando uma forma diferente de jogar, que é pressionar o tempo todo, marcar alto. E, apesar do pouco tempo, estou bem satisfeito com o retorno dos jogadores e muito otimista e animado. Estamos semeando coisa boa para colher coisa boa lá na frente."
Depois de encarar dois adversários que estão no G8 - o São Bernardo é o quarto, com 11, e o Volta Redonda é o sétimo, com 10 - o LEC terá pela frente dois rivais que ainda não venceram e estão entre os últimos.
No sábado (1º), o Tubarão visita o Ferroviário, às 19h30, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. O time cearense é o 18º, com apenas um ponto.
Leia a reportagem completa na FOLHA DE LONDRINA: