Antes de ir em busca de reforços para tentar sair da zona do rebaixamento da Série B, o Londrina tem como prioridade a contratação de um novo técnico.
Na derrota para o CRB, por 2 a 1, no sábado à noite (30), o time foi dirigido pelo auxiliar Franco Müller e o objetivo é que o novo treinador seja definido nesta segunda-feira para que o profissional tenha tempo de trabalho até a próxima partida.
O nome preferido era o de Adilson Batista, mas o acerto não deve acontecer. No fim de semana, houve conversas entre o treinador e o gestor Sérgio Malucelli e o acordo não foi selado. A parte financeira é um complicador para fechar o acerto, além de divergências sobre contratações e aspectos de plano de trabalho.
Leia mais:
Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta
Neymar diz que lesão no joelho era seu maior medo
Presidente do Conselho marca votação do impeachment de Augusto Melo no Corinthians
Cristiano Ronaldo não descarta 'esticar' carreira para jogar com o filho
Outro nome que surgiu com força na SM Sports é o de Rogério Corrêa, ex-zagueiro campeão brasileiro pelo Athletico em 2001, e que dirige o Volta Redonda na Série C. O time fluminense está no G8 (grupo dos oito primeiros que avançam para a segunda fase) e joga nesta noite contra o CSA, em casa, pela 11ª rodada.
O Londrina inicia a semana tentando administrar a sua crise ao mesmo tempo que busca alternativas para reagir na competição. As apostas do clube para sair da ZR são a abertura da janela de transferências e a chegada de um novo treinador.
Leia a reportagem completa na FOLHA DE LONDRINA: