Outras modalidades

Xandinho não descarta correr na abertura da Stock Car

25 fev 2011 às 22:01

Xandinho Negrão recebeu alta do Hospital Albert Einstein, nesta sexta-feira (25), onde foi operado da clavícula esquerda em função do acidente sofrido na quarta-feira, durante os treinos da Stock Car, na pista do Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo.

A estimativa é que a recuperação do osso fraturado leve de quatro a seis semanas, o que poderia deixar o piloto fora da abertura do calendário da Stock Car, no dia 27 de março, em Curitiba. Embora admita a possibilidade de perder a prova, Xandinho se diz otimista e promete acatar fielmente as recomendações médicas para conseguir alinhar no grid na capital paranaense. "Os primeiros 20 dias são de completa inatividade. Depois, a velocidade da recuperação é que vai estabelecer os prazos", disse.

Xandinho se acidentou durante a sessão de testes da Stock Car no circuito do interior paulista. Com pouco mais de 20 minutos da abertura da pista, Xandinho passou direto no fim da reta principal, bateu forte no barranco, decolou e caiu atrás do alambrado que delimita o traçado.


Continue lendo