Outras modalidades

Werdum critica impostos no Brasil e comemora luta no México

28 nov 2014 às 14:15

Em entrevista ao 'LANCE!Net', Fabrício Werdum criticou os impostos cobrados aos lutadores quando se apresentam no Brasil. O atual detentor do cinturão interino dos pesos pesados do UFC disputará o título da categoria contra Cain Velásquez, em junho de 2015, no México.

"O Dana comentou sobre isso e estou bem feliz de lutar no México de novo. Claro que gostaria de lutar no Brasil, em Porto Alegre com a gauchada, mas essa questão dos impostos tira um pouco essa vontade. Eles tiram 30% da sua bolsa e isso é muito. Mas será importante atuar no México, já que o UFC está crescendo muito lá", afirmou.

Na ocasião, 'Vai Cavalo' enfatizou que almeja colocar seu nome entre os maiores pesos pesados da história do MMA. "Não gosto muito de falar isso (sobre ser um dos melhores da história) e prefiro que os fãs comentem. Mas com certeza é legal especularem isso, porque já ganhei do Fedor (Emelianenko), (Rodrigo) Minotauro e estar na história é algo que todo mundo quer. Me dedico para chegar a esse patamar", finalizou. (Com informações do 'LANCE!Net').


Continue lendo