O TUF Brasil 2 está sendo marcado por inúmeras contusões e confusões e, no episódio de domingo, o treinador Fabrício Werdum discutiu com Juliano Ninja, de sua própria equipe. Na ocasião, o lutador detonou o peso pesado e decretou sua saída do grupo afirmando que fazia parte do 'Time Ninja'.
"Não é todo mundo que nasceu para ser líder. Queria ver se fosse ele que tivesse que lutar e alguém ficasse soltando bomba. Meu amigo, ninguém aqui é boneco. Tem que ter respeito com quem está indo lutar. O Werdum tem 150kg de bunda, uma bunda gorda desse tamanho, e não faz nada. Um baita de um bunda mole, bicho, não serve para nada!", disse o lutador.
Depois do programa, Fabrício Werdum se irritou e declarou nas redes sociais o motivo da discussão com Ninja. O peso pesado acusou o participante do programa de jogar fezes humanas no vestiário de Rodrigo Minotauro Nogueira. Por contrato, os lutadores e treinadores só poderão confirmar ou desmentir após o término do reality show. (Com informações do UOL Esporte).