Em entrevista ao podcast 'The MMA Hour', do 'MMA Fighting', nesta quarta-feira (8), Chris Weidman mostrou confiança e declarou que não se preocupa em enfrentar Vítor Belfort 'aditivado' já que o brasileiro faz uso de Tratamento de Reposição de Testosterona (TRT).
"Sinto que estou em outro nível do que ele. Acho que é uma ótima luta para mim. Acho que posso derrotá-lo, não importa o que ele fizer. A vitória é mais legítima ainda se eu vencer um bombado, se é que podemos chamá-lo assim", afirmou.
Na ocasião, o americano comentou a lesão sofrida por Anderson Silva. "Eu quero vê-lo voltar, mas seria uma transição muito difícil. Fisicamente, vai ser duro, mas pode ser mais a parte mental que vai ser um desafio maior para ele. Ele era conhecido como o melhor de todos os tempos, e eu ainda acho que ele deveria ser conhecido como o melhor de todos os tempos", argumentou.
RESPOSTA
Após as críticas sofridas por Weidman, Belfort usou seu perfil no Instagram para responder as acusações de que estaria trapaceando ao usar o TRT. "Algumas pessoas chegam no topo de seus sonhos e acham que são permanentes. Mas a única coisa permanente é a verdade. Então, pare de arrumar desculpas, porque você poderá falhar. Enfrente os seus medos com a verdade absoluta. Seja homem de verdade. Eu sei do que sou capaz. Vivam a verdade pois ela é absoluta. Eu estou indo atrás de você e sei que você está preocupado com isso. Posso sentir", publicou.