Outras modalidades

Wanderlei Silva critica declarações de Anderson Silva

06 ago 2012 às 16:23

Em entrevista ao site 'Sherdog', Wanderlei Silva criticou as declarações de Anderson Silva em sua biografia onde o atual detentor do cinturão dos pesos médios do UFC detonou a academia 'Chute Boxe', em Curitiba, onde começou a treinar artes marciais.

"Certas coisas não precisam ser ditas, sejam elas verdadeiras ou não. Ele não tinha que dizer certas coisas. Então, uma pessoa diz que algo é verdadeiro, e outro diz que não é. Isso não é bom para ninguém. Nem para ele, como um campeão, e nem para a outra pessoa, que pode ter sido injustiçada", afirmou o 'Cachorro Louco'.


No livro, Anderson Silva cita o professor de muay thai e fundador da academia, Rudimar Fedrigo, como uma pessoa do 'mal' e o acusa de tentar prejudicá-lo por várias vezes. Em seguida a publicação, Fedrigo conseguiu uma liminar que proíbe a circulação do livro e ainda entrou com um pedido indenização por danos morais.

Na oportunidade, Wanderlei Silva ainda comentou sobre a participação no reality show 'The Ultimate Fighter – Em busca de campeões' e sua convivência com o rival Vítor Belfort. "Nós não tínhamos muito contato, graças a Deus. O contato que tinha era quando estávamos escolhendo as lutas. Então, o cara vinha e soltava suas pérolas de sabedoria. Há pessoas que não nasceram para trabalhar juntas, e eu não nasci para trabalhar com ele. Há pessoas cujos espíritos não coincidem e não tem jeito. O que posso fazer? Ele é um cara que eu não teria perto de mim", enfatizou.


Continue lendo