Outras modalidades

Vettel minimiza batida, mas prevê dificuldade em treino

11 nov 2011 às 20:26

Depois de mostrar irritação pela batida no segundo treino livre, Sebastian Vettel minimizou o episódio que atrapalhou sua performance nesta sexta-feira. O campeão antecipado da temporada 2011 foi apenas o sexto mais rápido do dia.

"Eu tive um incidente na segunda sessão, mas não foi grande coisa. Perdi o controle do carro na entrada da curva 1. Acho que abri demais e acabei perdendo a traseira", explicou o piloto da Red Bull. "Tive sorte porque aconteceu somente no final da segunda sessão e não houve muito estrago no carro, somente na asa dianteira", declarou o alemão.


Mesmo assim, Vettel previu um treino classificatório apertado na manhã deste sábado. "Fazendo uma análise do carro, acho que estivemos bem perto [de chegar ao melhor acerto]. Mas acho que a disputa será bem difícil amanhã".

Mark Webber pregou atenção na curva que tirou seu companheiro de equipe e Fernando Alonso da segunda sessão. "Parece fácil ter problemas na curva 1, principalmente quando você vê pilotos do calibre de Alonso e Vettel terem problemas ali", afirmou o australiano, dono do quinto melhor tempo do dia.


Continue lendo