Outras modalidades

Vettel diz que 'todos começam com as mesmas chances'

23 dez 2011 às 15:15

Depois ser conquistar o Bicampeonato da Fórmula 1, Sebastian Vettel, declarou em entrevista à rede britânica de televisão BBC, que todos os pilotos começam a próxima temporada com as mesmas chances de obterem o Mundial.

"Estamos muito felizes com a última temporada e não seria correto pedir por mais. Se pudermos superar 2011 e fazer melhor ainda em 2012, seria fantástico. Mas tudo começa do zero de novo e todos nós temos as mesmas chances", salientou.


O piloto da Red Bull ainda enfatizou que está ansioso para ver o desenvolvimento do RB8, com o qual espera ter superar a marca deste ano – venceu 11 etapas, marcou 15 pole positions e foi campeão com cinco rodadas de antecedência.

Com o Bi, Vettel se igualou com Alberto Ascari, Juan Manuel Fangio, Jack Brabham, Alain Prost, Ayrton Senna, Michael Schumacher, Mika Hakkinen e Fernando Alonso. "Você tenta não ficar pensando sobre si mesmo, seu sucesso e aquilo que conquistou. Mas, quando você se vê no mesmo patamar desses caras, é difícil colocar em palavras", finalizou.


Continue lendo