O norte-americano Brandon Vera afirmou em entrevista ao programa 'MMA Hour' que almeja uma vitória diante do curitibano Maurício 'Shogun' Rua para não se aposentar. O lutador, de 34 anos, garantiu que um triunfo na próxima luta seria um combustível fundamental para continuar.
"Este pode se tornar o momento decisivo da minha carreira. Se eu fizer do jeito que devo, do jeito que posso, as coisas vão começar a seguir. Eu não estou pronto para deixar minha história acabar. Não estou pronto para me aposentar. Não quero pendurar minhas luvas", argumentou.
Vera enfrentará Shogun no dia 4 de agosto, em Los Angeles, e a luta será a principal do evento. Anteriormente, o paranaense iria encarar Quinton 'Rampage' Jackson e, posteriormente, Thiago Silva, entretanto, ambos se lesionaram. Por fim, Brandon Vera elogiou Maurício Rua.
"Eu já tinha vontade de lutar com Shogun desde que ele foi chutando as pessoas no rosto pelo Pride. Sua trocação é incrível. Ele é da Chute Boxe, da 'velha escola'. De pé, vamos descobrir se minha trocação é melhor do que a de Shogun", finalizou.