O ala-pivô Anderson Varejão, do Cleveland Cavaliers recebeu uma boa noticia. Após a realização de uma ressonância magnética na tarde de segunda-feira, não foi constatada uma lesão grave no joelho esquerdo. Ele se machucou durante a partida contra o Phoenix Suns, no último domingo, pela NBA (derrota por 99 a 90).
O brasileiro se chocou com um adversário durante o confronto. Mesmo com dores, voltou à quadra. Na avaliação os médicos da equipe observaram que o atleta teve uma hiperextensão do local, sem lesão ligamentar.
- Estava preocupado, com o joelho doendo muito e inchado. Foi uma jogada boba, eu vim por trás na disputa de rebote, peguei a bola e um jogador do Phoenix, que não me lembro quem foi, acabou caindo em cima de mim, por cima do meu joelho. Na hora, senti muita dor, pensei no pior, mas não queria nem imaginar a possibilidade de algo sério e de ficar fora do resto da temporada. Pouco depois, a dor diminuiu e consegui voltar. Estava inchado, doendo bastante, mas foi só um susto. Estou aliviado - afirmou o camisa 17, que possui médias de 8,8 pontos, 10,3 rebotes e 2,6 assistências por partida.
O Cleveland volta a jogar na noite desta terça-feira, contra o Nem Orleans Pelicans, em casa. Varejão ainda é dúvida para o duelo.