A Unopar/FEL/Sercomtel se recuperou da derrota diante do Pinheiros, na última rodada. Em partida disputada em Maringá, no ginásio Parque do Japão, a equipe de Giancarlo Ramirez bateu a Unoesc/Orbenk/Chapecó pelo placar de 36 a 27, na noite desta quinta-feira (8), pela returno da Liga Nacional de Handebol Masculino.
No primeiro tempo, o confronto foi equilibrado e Londrina venceu por apenas um gol – 17 a 16. Após o intervalo, a Unopar retornou com mais determinação para conquistar sua oitava vitória na competição e balançou as redes 19 vezes, enquanto Chapecó marcou apenas 11. O artilheiro do encontro foi Cyborg, da Unopar, com sete gols.
O resultado recolocou Londrina na vice-liderança com 16 pontos em 10 jogos, duas partidas a menos que a líder Pinheiros, que está com 22 pontos. Chapecó segue com sete pontos e conheceu sua sétima derrota em 11 jogos.
A Unopar entrará em quadra neste sábado (10), às 16 horas, em seu ginásio para enfrentar a FAE/Blumenau.
MARINGÁ
A equipe da Unimed/Maringá venceu seu compromisso diante de sua torcida. O time maringaense derrotou a FAE/Blumenau pelo placar de 23 a 20. O artilheiro do confronto foi Arlindo Fagundes, de Blumenau, com sete gols.
Com o resultado, Maringá conquistou sua terceira vitória no certame e somou seis pontos. Mesma pontuação de Blumenau, no entanto, a equipe catarinense possui um jogo a mais do que os paranaenses.