A Ganassi anunciou o brasileiro Tony Kanaan como novo piloto. A equipe da IndyCar oficializou o acerto através de sua conta no Twitter.
Kanaan encerra a sua pasagem pela equipe KV, onde permaneceu por três anos e venceu as 500 milhas de Indianápolis este ano. O piloto de 38 anos terá o escocês Dario Franchitti, o britânico Charlie Kimba e o neozelandês Scott Dixon como companheiros.
- Eu não poderia estar mais feliz com o acordo com a Ganassi. Eles certamente são uma das grandes jóias da categoria. O Chip criou uma organização fantástica com um único objetivo: Vencer, tanto corridas, como campeonatos. Estou ansioso para o próximo ano chegar para iniciar com esse pessoal. Hoje é um grande dia para mim - disse Kanaan.
Além de ser o atual campeão de Indianápolis, Tony Kanaan foi campeão do campeonato da IndyCar em 2004. O acerto com o brasileiro foi comemorado pela equipe.
- Não é todo tempo que você, como dono de equipe, pode ter pilotos com cinco títulos das 500 Milhas de Indianápolis e mais de 75 vitórias. Eu penso que o TK adiciona muito em nossa organização. Não apenas pelo seu talento na pista, mas com os seus conhecimentos de liderança fora da pista. Estou muito empolgado em adicionar o TK como mais um talento do meu grupo de pilotos - disse Chip Ganassi, dono da equipe.