O quarterback Tom Brady, do Tampa Bay Buccaneers, afirmou que ainda não decidiu se continuará jogando futebol americano ou se irá se aposentar.
"Às vezes leva algum tempo para realmente avaliar como você se sente e o que você quer fazer", disse Brady no podcast "Let's Go!".
"Acho que, quando for a hora certa, estarei pronto para tomar uma decisão de uma forma ou de outra, como disse na semana passada."
Leia mais:
Lesão de Medina é rara no surfe, mas comum entre bodybuilders e lutadores
Professor de Rolândia promove aulas gratuitas de atletismo para crianças a partir de 3 anos
Brasileira virou uma das melhores do mundo em pickleball nos EUA
Tradicionais na prova, quenianos fazem dobradinha na corrida de São Silvestre
O jogador de 44 anos não quis dar uma data limite para anunciar sua decisão. "Eu não sei. Eu saberei quando for a hora certa. Como eu sempre disse, sou muito abençoado por jogar por tanto tempo. Como as coisas foram acontecendo na parte final da minha carreira. .. há muito interesse em quando eu vou parar de jogar. Eu entendo isso. Quando eu sei, eu saberei. Quando eu não sei, eu não sei. Eu não vou correr para alguma conclusão sobre isso", explicou.
No último sábado (29), os jornalistas Adam Schefter e Jeff Darlington, da ESPN americana, anunciaram que o marido da brasileira Gisele Bundchen resolveu se aposentar da NFL. Brady ainda não havia se manifestado publicamente até a participação no podcast.