O jogador de futebol americano Tom Brady, de 45 anos de idade, anunciou sua aposentadoria do esporte e publicou uma foto ao lado da família e da ex-esposa, a modelo brasileira Gisele Bündchen.
O quarterback do Tampa Bay Buccaneers, heptacampeão do Super Bowl, confirmou sua nova aposentadoria um ano depois de afirmar que deixaria a NFL pela primeira vez.
Leia também: Londrina Esporte Clube chega a 18 contratações e busca mais reforços.
Leia mais:
Professor de Rolândia promove aulas gratuitas de atletismo para crianças a partir de 3 anos
Brasileira virou uma das melhores do mundo em pickleball nos EUA
Tradicionais na prova, quenianos fazem dobradinha na corrida de São Silvestre
Oitava edição da campanha Running4Help pretende arrecadar tênis para estudantes carentes em Londrina
Em um vídeo publicado nas redes sociais, o veterano jogador de futebol americano afirmou que a aposentadoria, desta vez, é "de verdade".
"Estou me aposentando, de verdade. Eu não vou me alongar, quero agradecer a cada um de vocês por me apoiarem: amigos, colegas, adversários, eu poderia falar para sempre, são tantos. Obrigado por me permitirem viver meu sonho, eu não mudaria nada", disse o veterano QB.
Na publicação, Brady colocou uma foto de Bündchen abraçando ele e seus filhos. O agora ex-atleta virou notícia no mundo inteiro após o seu casamento com a supermodelo brasileira ter acabado. A não aposentadoria do americano teria sido o motivo do rompimento.
O Super Bowl LVII, grande decisão da NFL, acontecerá em 12 de fevereiro entre Kansas City Chiefs e Philadelphia Eagles.