Outras modalidades

Técnico: 'Velásquez vai destruir Werdum e o fazer apanhar mais que Cigano'

16 abr 2015 às 13:00

Um dos pontos que mais geram expectativas por parte dos torcedores que aguardam o confronto que vai unificar os títulos dos pesados do UFC é o fato de Cain Velásquez, campeão absoluto da divisão, estar sem lutar desde outubro de 2013. O americano enfrentou uma série de lesões que já desmarcaram seu duelo com Fabricio Werdum uma vez.

Agora, com o duelo programado para o dia 13 de junho, na Cidade do México, pelo UFC 188, tem gente que não vê problema na falta de ritmo do dono do cinturão. Pelo contrário. Para Javier Mendez, principal treinador de Cain, o atleta "vai destruir" o brasileiro no octógono, de forma mais impressionante do que em suas últimas apresentações.


Acompanhando Luke Rockhold em New Jersey para o confronto do pupilo com Lyoto Machida, neste sábado, Mendez avaliou os treinos de Velásquez para o confronto com Werdum e mandou um recado ao brasileiro, campeão interino da divisão.

"Aquele cara (Velásquez) não está perdendo. Cain está indo muito bem. Ele está no ponto. Está ótimo fisicamente e mentalmente fazendo tudo bem. O objetivo com ele é que ele quer ir lá e dar seu recado. E vou dizer... Ele vai dar seu recado nessa luta. Vai lembrar a todos porque ele é o melhor. Estou sendo honesto com vocês. Werdum vai ser destruído. É apenas o jeito que estou vendo isso e Cain está vendo do mesmo jeito. Ou ele vai finalizar Werdum ou vai machucá-lo muito mesmo. Ele vai apanhar mais do que Cigano se ele fizer os cinco rounds, e isso é um fato", disparou Javier, em entrevista ao site 'MMA Fighting'.


Continue lendo