Georges Saint-Pierre decidiu se retirar do MMA em novembro de 2013, quando venceu Johny Hendricks e manteve o cinturão dos meio-médios do UFC. Nesse tempo que está afastado do esporte, sempre existiu os rumores sobre seu retorno e o ex-campeão tratou de alimentar ainda mais as esperanças dos fãs que querem vê-lo de volta em ação no octógono.
Em entrevista ao "The Winnipeg Sun", o lutador, apesar de afirmar que o presidente do UFC Dana White não acredita em sua volta, garantiu que se mantém em forma e treinando forte. Dessa maneira, revelou que cogita essa possibilidade de retornar à organização.
- A opinião dele (Dana White) é que não vou voltar a lutar. Mas sempre estou treinando e em forma. Por treinar, não quer dizer que estou retornando ao MMA, mas também não diz que não vou voltar. Estou pensando nisso - afirmou o canadense, que tem 25 vitórias na carreira.
Sobre a disputa de cinturão da categoria, entre Robbie Lawler e Rory MacDonald, que acontece no UFC 189, dia 11 de julho, em Las Vegas (EUA), o ex-campeão não escondeu a torcida pelo seu compatriota e não descartou ajudá-lo nos treinamentos.
- Ficaria muito feliz em ver Rory conquistando esse título. Acho que seria como se eu conquistasse algo novo. Minha obrigação é ajudá-lo para isso - completou GSP.