Georges St-Pierre, de 35 anos, postou um vídeo na conta do Instagram de um de seus patrocinadores no qual revela ter se submetido a um período de treinamentos para avaliar a sua forma e o nível físico e técnico em que se encontra. O ex-detentor do cinturão dos meio-médios do UFC enfatizou que está melhor do que quando parou de competir há três anos.
"Para mim, essa é uma hora perfeita para voltar, porque estou com 35 anos de idade. Acabei de finalizar um camp de treinos para sentir se ainda sou um atleta de alto nível, e me sinto na melhor forma da minha vida, melhor do que jamais estive", afirmou.
"O Georges St-Pierre de hoje venceria o Georges St-Pierre que foi considerado o maior na época em que competiu. Mal posso esperar para subir no octógono para mostrar isso a todos, inclusive a mim mesmo, testar minhas habilidades e ver como tudo vai acontecer", complementou.
O canadense defendeu o cinturão da divisão por cinco anos e oito meses, vencendo 18 das 19 lutas que fez, sendo 12 delas consecutivamente.