Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Mundial de Vôlei

Sorteio define Rússia e EUA como rivais do Brasil na 3ª fase

Agência Estado
24 set 2018 às 14:04
- Divulgação/FIVB
Publicidade
Publicidade


Após o encerramento da segunda fase do Mundial Masculino, a FIVB (Federação Internacional de Voleibol) sorteou nesta segunda-feira os grupos da terceira etapa da competição. E definiu que a seleção brasileira terá pela frente os Estados Unidos e a Rússia na briga por uma vaga nas semifinais do torneio.

O sorteio desta segunda-feira foi dirigido. Primeiro colocado do Grupo F na segunda fase, tendo somado até agora sete vitórias e uma derrota, o Brasil agora está no Grupo I, tendo pela frente norte-americanos, única equipe invicta após oito jogos realizados e lideres da chave G, e russos, que avançaram como um dos segundos melhores colocados, com seis triunfos e duas derrotas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O outro grupo da terceira fase do Mundial, o J, é formada por Itália, que já venceu sete vezes, e Polônia e Sérvia, que acumulam seis triunfos no Mundial. E os dois primeiros colocados vão avançar às semifinais, assim como acontecerá na chave do Brasil.

Leia mais:

Imagem de destaque
Em Maceió

Londrina Handebol disputa Brasileiro de Clubes a partir desta segunda

Imagem de destaque
Vitória de 89 a 62

Londrina Basketball vence Ponta Grossa e mantém a vice-liderança no Paranaense

Imagem de destaque
Paraskatismo

Atleta sem as pernas defende inclusão do skate nas Paralimpíadas

Imagem de destaque
Nova febre

Confira cinco dicas para se preparar para corridas de rua


A terceira fase do Mundial vai ser disputada em Turim, assim como as etapas seguintes. A estreia do Brasil no Grupo I está marcada para as 12 horas (de Brasília) de quarta-feira, contra a Rússia. E o outro confronto será no mesmo horário de sexta, diante dos norte-americanos.

Nesta temporada, o Brasil enfrentou seus adversários na Liga das Nações. A equipe derrotou os Estados Unidos por 3 a 2, na fase de classificação, etapa em que também fez 3 a 1 na Rússia. Porém, perdeu nas semifinais para os russos e na decisão para os norte-americanos, ambos por 3 a 0.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade