Outras modalidades

Sonnen se revolta com indiferença de Anderson Silva

18 out 2011 às 21:57

Em entrevista ao programa de rádio 'Jim Rome Show', na segunda-feira (17), o norte-americano Chael Sonnen revelou que teria invadido o octógono na mesma hora se Anderson Silva tivesse feito o mesmo desafio que ele fez no UFC 136, em Houston.

Na ocasião, após vencer Brian Stann, Sonnen xingou o lutador brasileiro – atual detentor do cinturão dos pesos-médios e o desafiou a enfrentá-lo em fevereiro de 2012. "Eu teria pulado a grade, subido pelas escadas, entrado no octógono, tirado o microfone de suas mãos e empurrado direto na sua garganta", disse Sonnen.


Além disso, o norte-americano contou que pensou em jogar refrigerante no 'Aranha'. "Eu ia jogar Coca-Cola nele uma vez. Ele estava bem perto de mim, e se eu achasse que ele valia os US$ 1,50 que eu gastei na Coca, eu teria o feito", contou.

Por fim, Sonnen parece se sentir ainda mais desrespeitado pelo silêncio do campeão ao seu respeito, após tantas provocações. "Anderson diz a Dana que ele quer a maior luta. Bem, esta é a maior luta que ele pode ter e eu nunca ouvi meu nome sair da boca dele nenhuma vez", reclamou.


Continue lendo