Outras modalidades

Sonnen provoca Wanderlei Silva e fala em "lutas armadas"

24 set 2013 às 12:37

A rivalidade entre Warderlei Silva e Chael Sonnen aumentaram ainda mais após as últimas declarações do falastrão americano. Sonnen acusou Wand de vencer lutas forjadas durante o Pride.

"Estou implicando com ele? Sim, estou implicando com ele. Isso começa quando ele estava lutando no Japão. Fui o primeiro cara a apontar o fato de que aquelas lutas eram falsas, que ele não ganhou lutas no Japão e não teve um cartel de 22 vitórias e nenhuma derrota. Elas foram armadas", disparou em entrevista ao site "MMA Fighting".


Sonnen também citou testemunhas que confirmariam as supostas lutas armadas. "De Gary Goodridge a Mark Coleman e Don Frye, eles saíram e disseram: 'Sim, nós estávamos nos bastidores, e sim, elas eram armadas'. Wanderlei está chateado, mas isso não muda a realidade do que aconteceu."

O brasileiro respondeu a provocação e disse que pode enfrentar Sonnen no Brasil ou em Oregon. "Eu quero vencê-lo na frente de todos os seus amigos. Eu quero que eles possam assistir como vou destruir ele. Eu estou disposto a lutar no quintal dele. Você pode chamar todos os amigos dele. Quero que ele se sinta mal em ser surrado por mim", desabafou.


Continue lendo