Outras modalidades

Sonnen chama Anderson de covarde e o compara a Tyson

27 nov 2011 às 17:10

Em entrevista ao site ao site 'Las Vegas Weekly', Chael Sonnen voltou a atacar o desafeto Anderson Silva. Desta vez, o norte-americano disse que o brasileiro é um covarde, falso e, por fim, o comparou com Mike Tyson, um dos maiores pugilista da história.

"Eu sabia que Anderson Silva era um covarde. Estou a par do que se passa nos bastidores. Eu assisti a ele se esquivar e escolher seus oponentes. Ele é tão falso quanto Mike Tyson foi. Mas nem em um milhão de anos eu pensei que ele deixaria se tornar conhecido assim", disse. "Eu pensei que se o chamasse ele se levantaria para me encarar. Essa não é sua cultura. Foi um insulto a toda a herança do povo brasileiro que ele não tenha aceitado um desafio. Esse não é o jeito brasileiro de ser. Fiquei chocado. Ele é o cara que, se tivesse chance, eu lutaria, derrotaria e lutaria de novo e de novo", complementou.

Sonnen apresentará o prêmio World MMA Awards 2011, oferecido pela revista ‘Fighters Only’, e aproveitou para provocar o paranaense Wanderlei Silva. "Todos são bem-vindos, desde os lutadores reais até os falsos, o que significa que até mesmo Wanderlei Silva deve vestir seu melhor terno e comparecer no dia 30 de novembro", disparou.


Continue lendo