Pesquisar

Canais

Serviços

Saiba como ajudar

Skatistas promovem venda de pizzas para reforma da pista de skate em Londrina

Nicoli Suman - Estagiária*
12 ago 2020 às 14:28
- Instagram/@miniramp_orion
Publicidade
Publicidade

A U.S.K.L. (União dos Skatistas de Londrina) está realizando uma campanha para arrecadar verba para a reforma da pista (mini ramp) de skate do jardim Bandeirantes. A ação pretende vender pizzas para alterações na parte das transições (parte curva) e flat (parte plana) da mini ramp. Para isso, é necessário concreto e ferragens. Toda a mão de obra ficará por conta dos próprios skatistas.

A mini ramp do Bandeirantes é um ponto quase histórico para os skatistas da cidade. Ela foi projetada e construída no início dos anos 1990 por uma empresa especializada em pistas de skate. Desde aquela época, os próprios skatistas que frequentam o local mantiveram a pista executando alguns reparos. De acordo com o professor de educação física e skatista Ezequiel Moreira Gonçalves, 43, outras pequenas reformas já foram feitas. "Resolvemos fazer uma reforma maior, pois já estamos cansados de ter que tapar os buracos a cada dois meses" contou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ver essa foto no Instagram

Vamos juntos Skate Londrinense!! Vamos resgatar parte da história do Skate, vamos contar novas histórias!!

Leia mais:

Imagem de destaque
Mesmo ganhando

Pressão explica por que história de Verstappen sair da Red Bull não morre

Imagem de destaque
Ex-esgrimista

Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, participa e perde duelo de esgrima em Curitiba

Imagem de destaque

Boxeador lucra R$ 52 milhões ao apostar na própria vitória

Imagem de destaque
Na torcida

Filipinho e Rayssa Leal podem quebrar jejum de 8 anos do Brasil no Laureus

Uma publicação compartilhada por MiniRamP Orion (@miniramp_orion) em

Publicidade


Desde a construção da mini ramp, muitos skatistas de várias gerações usam a pista para a prática do skate. "Eu e vários outros amigos andamos lá desde de sua inauguração, e agora com a companhia de nossos filhos. Tentamos manter um lugar agradável, para que nós e todas as famílias possam frequentar e aproveitar o que o skate tem de mais bacana, que é a diversão e o companheirismo" disse o skatista.


Para comprar as pizzas ou obter mais informações basta entrar em contato pelo número (43) 99975-4520. O pagamento pode ser feito no cartão, no dinheiro ou online. As pizzas poderão ser retiradas no sábado (29) na sede da Sabbi, rua Serra da Graciosa, 680. O valor de cada pizza é R$ 25,00 e o sabor disponível é calabresa.

*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade