O curitibano Maurício Shogun Rua foi finalizado no primeiro round com uma guilhotina diante de Chael Sonnen no 'UFC Fight Night Combate', neste sábado (17) em Boston-EUA. Ainda no octógono, o ex-detentor do cinturão dos pesos meio-pesados chorou e foi abraçado por seus treinadores. Na sequência, o paranaense foi questionado sobre sua atuação.
"Fiquei muito triste com a derrota, ninguém quer perder. Sonnen foi feliz e eu fui infeliz. Eu dei o máximo, e sou quem menos quer perder, porque eu que subo lá e tomo porrada na cara. Mas hoje não deu", desabafou Shogun.
Apesar da derrota, Sonnen descartou a possibilidade de se aposentar. "Agora vou sentar com a minha equipe e conversar. Lutar é o que eu amo e vou fazer o máximo para ver o que fazer" limitou-se a dizer Shogun.
Esta foi a segunda derrota consecutiva do brasileiro. Em dezembro do ano passado, o curitbano perdeu por decisão dos juízes diante de Alexander Gustafsson. Sua última vitória no UFC ocorreu contra Brandon Vera em agosto do ano passado.