Outras modalidades

Seppi bate holandês e encara Djokovic em Cincinnati

13 ago 2012 às 17:16

O italiano Andreas Seppi venceu nesta segunda-feira o holandês Robin Haase, em sua estreia no Masters 1000 de Cincinnati. Com o placar de 2 sets a 0, com duplo 6/4, o tenista número 27 do ranking da ATP avançou para a segunda rodada da competição, na qual enfrentará o sérvio Novak Djokovic.

O cabeça de chave número 2 do torneio folgou na primeira rodada e conquistou no último domingo o Masters 1000 de Toronto, depois de bater Richard Gasquet na decisão. Em oito confrontos diante de Seppi, Djokovic venceu todos e tem amplo favoritismo para a partida.


Ainda nesta segunda, o cabeça de chave número 12 do torneio, Marin Cilic, também avançou à segunda rodada. O russo bateu o ucraniano Sergiy Stakhovsky por 2 sets 1, com parciais de 6/3, 4/6 e 6/4, e agora vai pegar o norte-americano Jesse Levine, que passou por seu compatriota Donald Young.

Outro cabeça de chave, o ucraniano Alexandr Dolgopolov, 13.º favorito, não teve a mesma sorte e caiu diante de Nikolay Davydenko. O russo não teve trabalho para vencer por 2 sets a 0, com duplo 6/1, em menos de uma hora, e enfrentará o vencedor da partida entre Fabio Fognini, da Itália, e Florian Meyer, da Alemanha.


Continue lendo