Outras modalidades

Schumacher deixou testamento de US$ 1 bilhão em 2010

14 jan 2014 às 13:32

Hospitalizado desde o fim do ano passado, quando sofreu um acidente enquanto esquiava nos alpes franceses, o ex-piloto de Fórmula 1 Michael Schumacher escreveu um testamento de US$ 1 bilhão em 2010. O documento elaborado pelo alemão dividiria o seu patrimônio entre os três outros membros de sua família. As informações foram divulgadas pelo jornal argentino "Olé".

O testamento teria sido assinado por Schumacher no ano de 2010, quando o heptacampeão da F-1 retornou à categoria após três anos afastado. No documento, ele divide a fortuna entre Corinna, que é sua esposa, sua filha Gina-Maria (16 anos) e seu filho Mick (14).


Vale lembrar que Schumacher sofreu um traumatismo craniano no dia 29 de dezembro após uma queda que o fez bater a cabeça enquanto esquiava em uma pista não demarcada, nos alpes franceses. O heptacampeão mundial de F-1 já foi submetido a duas cirugias para o dreno de hematomas cerebrais e a redução da pressão intracraniana desde então.

O último boletim médico divulgado pela equipe que trata de Schumacher foi no dia 6 de janeiro, quando relataram que o estado dele é crítico, porém, estável.


Continue lendo