O São Paulo pagará todo o material esportivo danificado no incêndio que atingiu a residência dos jogadores de futsal do Colégio Londrinense/São Paulo/Sercomtel, na manhã de segunda-feira (7) em Londrina.
A diretoria do São Paulo revelou que só não foram queimadas as roupas que estavam com a delegação da equipe em Suzano. O clube atuou na noite de segunda-feira pela Liga Nacional e, apesar de abalada, o tricolor empatou em 3 a 3.
A delegação do São Paulo retornará à Londrina na manhã de quinta-feira e os jogadores ficarão em um hotel na cidade enquanto a diretoria não arrume outro espaço para os mesmos residirem.
CASO - No início da manhã de segunda-feira, três assaltantes invadiram a casa onde os jogadores residem na rua Goiás, no centro da cidade. Eles queriam as chaves dos veículos do atletas que estavam estacionados na garagem.
Entretanto, no momento do assalto, a empregada doméstica chegou ao local e foi rendida pelos bandidos. Sem saber a localidade das chaves, eles a amarraram e atearam fogo na residência. A mulher foi salva por um vizinho que ouviu os gritos de socorro. Ela foi levada ao hospital sem sinais de queimaduras.