Outras modalidades

Ronda Rousey revela que bateu em dois homens no cinema

04 dez 2013 às 17:45

A americana Ronda Rousey, detentora do cinturão dos pesos galos do UFC, revelou em entrevista ao programa 'Jimmy Kimmel Live', na noite de terça-feira (3), que já brigou dentro de um cinema durante a exibição do filme 'Juno' de 2007. De acordo com a lutadora, um grupo de amigos chegou e se sentou próximo ao lugar onde ela estava. Em seguida, uma menina colocou os pés no assento ocupado por Rousey que, irritada, tirou umas das botas da moça e jogou longe.

"Eles me cercaram e meus amigos já tinham passado por mim. O namorado da menina me encarou e disse que eu tinha que ir buscar a bota. Então eu disse: 'ela que busque a bota e sua educação também'. Tentei sair e ele me empurrou para trás. Eu estava pensando em como deixar aquele lugar da melhor maneira, mas teria que fazer algo a respeito. Tentei sair de novo e ele me empurrou. Eu o agarrei pela camisa e comecei a bater com uma mão. Aí apareceu um amigo dele atrás de mim e me pegou pelo pescoço. Deixei o cara cair no chão e lancei o amigo por cima do meu ombro", contou.

Na ocasião, de acordo com a lutadora, o público presente no cinema aplaudiu os golpes após o fim da briga. A americana tentará permanecer com o cinturão da categoria contra Miesha Tate, no dia 28 deste mês, no UFC 168.


Continue lendo