Outras modalidades

Rockhold humilha Anderson Silva, Lyoto e Belfort para alfinetar Weidman

26 ago 2015 às 12:51

Como de costume, Luke Rockhold não tem papas na língua em suas declarações e gosta de alfinetar seus adversários. Dessa vez, para atingir Chris Weidman, seu próximo oponente, em disputa do cinturão dos médios, em dezembro, no UFC 194, o americano cutucou três brasileiros.

Em entrevista ao programa 'MMA Hour', o desafiante garantiu que não vê como o "All American" possa ameaçar seu jogo. Para ratificar sua ideia, menosprezou seus últimos adversários, mencionando os ex-campeões Anderson Silva, Lyoto Machida e Vitor Belfort.


"Não vejo o que ele vai me oferecer de novidades. Nas suas últimas lutas, o Weidman encarou uma aranha com uma perna só, um dragão que cuspia fumaça e um leão sem bolas. Agora ele terá um animal diferente pela frente, que vai colocar fim ao seu reinado", afirmou.


Conhecido por ter como carro-chefe o wrestling, Chris Weidman terá pela frente um novo panorama de luta. Pelo menos é o que garante Luke Rockhold, que vem de quatro vitórias seguidas, adiantou que acredita que esse confronto será todo decidido na trocação.

"O Weidman está me subestimando e vai se surpreender quando tentar colocar seu wrestling em ação. Eu estou sempre no limite e vou frustrar todas as tentativas que ele tentar. Na minha opinião, essa luta será toda em pé", adiantou o americano.


Continue lendo