Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Vôlei de praia

Ricardo/Álvaro Filho se garante nas oitavas na Noruega

Agência Estado
26 jun 2014 às 20:59

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Ricardo e Álvaro Filho estão garantidos nas oitavas de final do Grand Slam de Stavanger, etapa norueguesa do Circuito Mundial de Vôlei de Praia. A dupla, vice-campeã mundial no ano passado, venceu os dois jogos desta quinta-feira na abertura da chave masculina e já garantiu o primeiro lugar do grupo.

E o primeiro triunfo do dia foi logo sobre os letões Samoilovs e Smedins, que são os atuais campeões do Circuito Mundial. A partida, dura, foi decidida em três sets, com parciais de 21/17, 15/21 e 13/15. Depois, mais um jogo difícil, com vitória por 2 a 1 sobre os alemães Walkenhorst e Windscheif, com 21/17, 20/22 e 19/17.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"A primeira partida foi contra os letões, eles foram o melhor time do ano passado, então nós estamos muito orgulhosos dessa vitória. Os jogadores da Alemanha também jogaram muito bem, sacando com qualidade, nos causaram muitos problemas também", comentou Alvinho.

Leia mais:

Imagem de destaque
Pai de dois

Tom Brady diz que ser pai é a tarefa mais difícil de sua vida

Imagem de destaque
Saiba mais

Whindersson contra comediante: quem mais luta no card de Tyson e Paul?

Imagem de destaque
Alvo Run

Evento esportivo que comemora os 72 anos de Alvorada do Sul está com inscrições abertas

Imagem de destaque
Segue até sábado

Londrina sedia o Brasileiro de Kart após 25 anos; veja a programação


Emanuel e Pedro Solberg também tiveram dobradinha Letônia-Alemanha nesta quinta-feira. Os brasileiros venceram os letões Plavins/Solovejs por 2 sets a 0 (21/15, 24/22), mas na sequência perderam dos alemães Bockermann/Urbatzka: 2 sets a 1 (21/17, 15/21, 15/17).

A terceira dupla brasileira na Noruega não teve sorte. Alison e Bruno Schmidt conseguiram uma vitória (sobre os austríacos Doppler e Horst) e uma derrota (para os suíços Gabathulere Gerson), mas como os poloneses Fijalek e Prudel desistiram da competição, por lesão, os brasileiros não jogam sexta. Assim, vão ter que jogar a repescagem para ir às oitavas.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade