Outras modalidades

Red Bull se nega a definir piloto para a disputa do título

25 out 2010 às 18:42

Em entrevista à revista inglesa ‘Autosport’, nesta segunda-feira, 25, Christian Horner, chefe de equipe da Red Bull, se negou a definir qual piloto a escuderia austríaca favorecerá em busca do título. O time perdeu a liderança do Mundial de Pilotos na Coreia do Sul, após ter um final de semana desastroso – Mark Webber perdeu o controle do carro e Sebastian Vettel teve um motor estourado.

"Eu não tive tempo de olhar para a matemática e as possibilidades, mas isso é algo que iremos tratar com muito cuidado até o Brasil. Claro que o objetivo dos dois é chegar à frente de Fernando e Lewis (Hamilton), como fizemos na classificação na Coreia do Sul", comentou Horner.


Há duas provas do fim, Fernando Alonso, da Ferrari, lidera o Mundial com 231 pontos; Mark Webber figura em segundo com 220. Lewis Hamilton está na terceira colocação com 210 enquanto Sebastian Vettel é quarto com 206 pontos.

"Acredito que esse campeonato irá até a última volta em Abu Dhabi. Mark ficou com a segunda colocação no campeonato, e Sebastian pulou para a quarta posição, mas ainda há apenas uma vitória entre Seb em quarto e Alonso em primeiro. E quantas vezes vimos, nesse ano, o campeonato mudar completamente. Então é impossível prever o que vai acontecer no Brasil e em Abu Dhabi", finalizou.


Continue lendo