Outras modalidades

Rampage revela que gostaria de ajudar Wanderlei contra Sonnen

28 nov 2013 às 16:13

Em entrevista ao 'Tatame', Quinton 'Rampage' Jackson, ex-detentor do cinturão dos meio-pesados do UFC e atualmente no Bellator, revelou que gostaria de ajudar Wanderlei Silva nos treinos do paranaense para o combate contra Chael Sonnen, ainda sem data e local marcado.

"Eu não gosto do Chael Sonnen. Para mim ele é um babaca por completo. E, mesmo sabendo que eu e o Wanderlei não nos demos bem no passado, eu queria poder ajudá-lo nos treinos para que ele possa vencer essa luta contra o Sonnen", enfatizou.


"Essa é uma luta ruim para o Wanderlei, o Chael é um ótimo wrestler e vai tentar derrubar e segurar no chão. O Sonnen não vai querer essa luta em pé, pois terá medo do poder de nocaute do Wanderlei", salientou o americano.

Rampage e Wanderlei Silva se enfrentaram pela primeira vez no 'PRIDE Final Conflict', em 2003, e o curitibano nocauteou o adversário com 17 joelhadas no rosto. O segundo encontro aconteceu no PRIDE 28, em 2004, e o brasileiro novamente triunfou com uma sequência avassaladora de socos e joelhadas. Por fim, o americano se recuperou e bateu o adversário no UFC 92 em 2008.


Continue lendo