Outras modalidades

Rampage ataca Jones: Quebraria o joelho dele para nunca mais lutar

25 nov 2013 às 15:54

Sempre muito polêmico, Rampage Jackson é famoso por não se conter nas horas de dar declarações. O alvo do lutador agora foi o campeão meio-pesado do UFC, Jon Jones. Em viagem pelo Brasil, onde está ministrando palestras, Rampage foi perguntado sobre qual seria seu palpite para a disputa de cinturão entre Jones e Glover Teixeira, e não perdeu a oportunidade de atacar o americano.

- Acho que Glover vai ganhar. Torço e aposto nele. Jon Jones é um excelente lutador. Nem sempre ele tem grandes exibições no octógono, e por isso não agrada aos fãs, mas é um ótimo atleta. Além disso, ele também foi um dos adversários mais sujos que já enfrentei. Se pudesse, quebraria o joelho dele, para ele nunca mais lutar - declarou o lutador do Bellator, que foi finalizado por Jones em setembro de 2011.


Coincidentemente, a última luta de Rampage pelo UFC, foi justamente contra Glover Teixeira. Apesar de ter sido derrotado pelo brasileiro, Jackson elogiou muito o atual desafiante dos meio-pesados e, após o confronto, o pediu para 'ir atrás do cinturão'. Com mais uma disputa de título entre lutadores americanos e brasileiros chegando, Rampage também comentou sobre a rivalidade entre os países.
- Acho que os dois países têm um equilíbrio muito bom no MMA, mas os maiores campeões são brasileiros - afirmou o americano.

Rampage Jackson fez sua estreia pelo Bellator no último dia 15 de novembro, quando nocauteou Joey Beltran. Inicialmente, o lutador enfrentaria Tito Ortiz, que se lesionou e teve de deixar o card. Mas, no que depender de Rampage, o confronto foi apenas adiado. - Sei que Tito teve uma lesão muito séria, mas torço pra que essa luta possa acontecer. Vou continuar trabalhando para poder enfrentá-lo. Gostaria muito de lutar contra ele - concluiu o atleta.


Continue lendo