Outras modalidades

Por resultados, Massa recebe ultimato na Ferrari

29 nov 2010 às 18:36

Em entrevista ao jornal italiano 'Corriere della Sera', o chefe da Ferrari, Stefano Domenicali, exigiu que o piloto Felipe Massa tenha um bom desempenho na próxima temporada de Fórmula 1, caso contrário, o brasileiro poderá perder a vaga na equipe italiana.

"Se um piloto não traz resultados é inevitável que pague com as consequências, por isso o próximo ano é fundamental para Massa, como piloto e como homem da Ferrari", afirmou Domenicali. Massa terminou a temporada de 2010 na sexta colocação com 144 pontos enquanto seu companheiro, Fernando Alonso, obteve 252.

Domenicalli enfatizou que a Ferrari não poderia ter perdido o título da maneira que ocorreu. Além disso, o cartola argumentou que para o próximo ano a ideia é ter um carro mais competitivo. "Não deveríamos ter perdido assim [na última corrida do ano], mas agora é necessário reagir planejando para 2011 os nossos objetivos, que são ambiciosos. A prioridade é ter um carro mais veloz e competitivo desde o início do Mundial", finalizou.


Continue lendo